domingo, 16 de outubro de 2011

Projeto Medida Certa com Zeca Camargo em Natal/RN.

Milhares de pessoas acordaram cedo hoje com o mesmo objetivo: participar da caminhada Medida Certa. Por quatro quilômetros uma multidão acompanhou o apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, que no início do ano, foi o personagem da série de reportagens. O foco foi a melhoria da qualidade de vida pela prática de atividades físicas e pela implantação de bons hábitos alimentares.

Confira no vídeo a reportagem de Michelle Rincon. Veja também a entrevista ao vivo com o apresentador Zeca Camargo em um restaurante, sobre a importância de se alimentar bem.



Fonte: intertv cabugi

Musica de Padre Marcelo Rossi.



Fonte: 96fm

Jogo do ABC.



Era mais do que obrigação vencer o Duque de Caxias, mas o alvinegro não teve competência suficiente e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Fonte: Caju.com

Visita ao Presidio Rogério Coutinho em Nísia Floresta.



Na manhã desta sexta-feira (15), o governador em exercício do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, visitou as instalações do novo presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. A nova unidade prisional tem capacidade para 400 vagas e divide o mesmo terreno com o Presídio Estadual de Alcaçuz. O presidente da Caern apresentou ao governador o sistema de saneamento básico do complexo prisional e o secretário de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez, mostrou como será funcionará a nova penitenciária.

Arte no café



A cafeteria do Midway Mall já formou há um mês um circuito de competições em torno da chamada 'latte art', que é a habilidade artística de formar desenhos a partir da extração de café expresso mesclado ao leite vaporizado.

Fonte: Tribuna do Norte

Jovem que ganhou liberadade relata a superlotação do CDP zona Sul



Dejailton Xavier Silva dos Santos, 20 anos - preso acusado de extorsão e posto em liberdade na tarde de hoje (14), relata como foram os 31 dias que passou na carceragem do CDD da zona Sul com mais 91 homens

Fonte: tribuna do norte